Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A menina que roubava livros, o filme

Liesel, Rudy, Hans, Rosa e Max estão de volta! Mas dessa vez em uma produção cinematográfica. A Intrínseca, editora do livro publicou em seu site as primeiras imagens do filme.



Meu olho brilhou e me enchi de alegria e receio. Alegria porque a história mais encantadora que eu já li vai virar filme e receio porque a história mais encantadora que eu já li vai virar filme. Considerando que depois de oito meses voltei a escrever no blog, dá para ter uma ideia do quanto eu sou apaixonada pelo livro né?

A estreia está prevista para novembro nos Estados Unidos, já no Brasil, parece que só em 2014. O filme, dirigido por Brian Percival tem Sophie Nélisse interpretando a inesquecível Liesel, Geoffrey Rush como Hans e Emily Watson como Rosa. A matéria da Intrínseca não informou os intérpretes de Rudy e Max, muito menos explicou de que forma a morte, narradora da história, aparecerá no filme.

Conforme notícia publicada pela Editora Intrínseca, Markus Zusak visitou os estúdios Babelsberg, em Berlim e destacou quatro pequenos fatos sobre as filmagens: “1 – O elenco foi brilhante. 2 – Michael Petroni deu tudo de si no roteiro, que foi escrito com o amor e a coragem necessários para tomar as decisões difíceis. 3 – A Himmel Street realmente é a cara da Europa; tem a aparência e a sensação exatas. 4 – Brian Percival é claramente o diretor mais amado do mundo. O autor afirmou ainda que “não importa quão diferente o filme fique do livro, eles terão o mesmo sentimento”.

Espero, sinceramente, que a doçura das palavras de Markus Zusak possa ser transmitida no filme. Então, quem sabe, as pessoas que nunca leram possam ter noção do quão fascinante é o livro.

Com vocês, as primeiras imagens:








Quer saber mais sobre A Menina que Roubava Livros? Clique aqui.

Quer assistir um vídeo baseado no livro, criado por Jon Haller e ganhador do Teen Book Vídeo de 2006? Clique aqui.

Até breve.

Um comentário:

  1. Bem, com esse lobby em favor ao livro eu irei tirar o tempo para realizar essa leitura kkk. Valeu pela dica e continue escrevendo no blog.

    ResponderExcluir