Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Obrigada por existir

Obrigada por todas as pequenas coisas que você faz para me ver sorrir.

Obrigada por ser dura comigo e não concordar sempre com as minhas ideias, apesar de eu achar que na maioria das vezes tenho razão.

Obrigada por me mostrar as possibilidades excitantes que a vida oferece e por me acalmar quando as coisas ficam um pouco demais para mim.

Obrigada por me perdoar pelas vezes que magoei ou aborreci você e por sempre me falar a verdade - não importando se as notícias são boas ou ruins.

Obrigada por não ridicularizar meus medos bobos, minhas obssessões esquisitas e minha loucura em geral.

Obrigada por levar meus medos a sério.

Sou grata por você ser meu porto seguro no meio da tempestade.

Obrigada por ser a pessoa a quem posso revelar o meu lado mais frágil.

Obrigada por fazer com que eu me sinta segura, confortável e feliz sempre que estou ao seu lado.

Obrigada por todas as coisas que você faz e também por todas que nunca faz.

Bem, a verdade é que eu nunca conseguiria listar tudo de bom que você me faz, porque sei que já se arriscou por mim diversas vezes.

Mas, mesmo que eu conseguisse, meras palavras de agradecimento nunca seriam suficientes.

Gostaria que houvesse uma maneira melhor de expressar meus sentimentos. Neste mundo cheio de mentiras, você é real. Entre bilhões de pessoas que poderiam cruzar meu caminho, esbarrei em você.

Graças a você pude deixar as sombras do passado para trás, aprendi a me sentir bem na minha própria pele.

Do livro "Obrigado por existir", com algumas alterações =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário