Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 14 de março de 2011

A Outra

Me surpreendi com A Outra. Muito mesmo.


Primeiro que eu fiquei abismada com Natalie Portman e Scarlett Johansson juntas. Deram um show. Destaque, em minha opinião, para Natalie Portman que foi perfeita. Eric Bana, interpretando o rei Henrique também foi ótimo.

Segundo que eu fiquei de cara quando percebi que, aquela história louca, de duas irmãs disputando para ver quem seria a amante do rei, é parte da história. O engraçado é que eu já estudei sobre, já li sobre, mas não tava conseguindo acreditar.
Nem tem muito que falar do filme. Pra quem gosta de história é um prato cheio. Recomendo!

Para assistir ao trailer, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário