Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 22 de março de 2011

Minhas mães e meu pai

Apesar de não ter ganhado o Oscar em nenhuma das categorias em que disputou (Melhor Atriz com Annette Bening, Melhor Filme, Melhor Roteiro e Ator Coadjuvante com Mark Ruffalo), Minhas mães e meu pai teve um destaque, em minha opinião, surpreendente. Nunca tinha visto um filme com temática lésbica ter esse destaque todo.

Acredito que o destaque tenha sido bem justo. O filme fala de família, e de uma família diferente da convencional. Família já é uma coisa delicada, uma família com duas mães então...

O filme me assustou um pouco no meio, quando cheguei a pensar que ele ia acabar em nada. Um nada do tipo... Casais heterossexuais é que são felizes e blá blá blá. Mas se salvou.

Fiquei muito contente de ver a menina de Alice no país das maravilhas, Mia Wasikowska, não sendo a Alice. Sem falar na Julianne Moore, linda e engraçada. Annette Bening merecia o Oscar, pena que disputou com Natalie Portman.

É isso, assistam. Não é maravilhoso, mas é bem bom.

Para assistir ao trailer clique aqui.

Um comentário: