Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Bem vindos \o/

Olá, sejam todos muito bem vindos ao meu novo blog.

O Coisas e Afins vai falar de muitas coisas e... afins, juro!

Para estrear eu resolvi escrever um pouco sobre mim, porém, de uma maneira diferente. Na primeira aula que tive de Consultoria em Comunicação, a professora Claudia Nandi fez uma dinâmica que achei muito interessante, teríamos que nos descrever como objetos, destacando qualidades e afins.

Eu fiquei pensando, que objeto poderia me definir? Depois de um tempo pensei em um livro: aparentemente pode não ser muito atrativo, mas se abrir para ler tem muito para mostrar. E foi assim que me descrevi.

O interessante na verdade foi o que eu ouvi antes de iniciar minha apresentação. Depois da máquina fotográfica, do celular, do café solúvel e da sapatilha de ponta levantei e ouvi: “Tu é uma bola de futebol Liz?”. Eu sorri e disse que não, que não era uma bola de futebol porque não gostava de levar chutes.

Depois da minha apresentação devidamente feita voltei ao meu lugar e comecei a pensar: “Eu sou sim uma bola de futebol. Apesar de não gostar de levar chute, é quase inevitável levar um ou outro. E afinal, quando são chutadas as bolas sempre vão para a frente”. São os chutes que me impulsionam e me fazem seguir em frente.

Mais alguma bola de futebol por ai?

Um comentário:

  1. Permita-me dizer que nunca tinha pensado em uma bola de futebol desta maneira e olha que eu tenho um blog justo sobre futebol!!!! Bela descrição, pela apresentação. Abraços.

    ResponderExcluir