Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Saudade

Há uns dias atrás minha amiga Juliana Nunes me disse no MSN que estava com saudades de algumas coisas que a gente fazia juntas, e se a saudade que eu estava da faculdade já era grande, aumentou.

Que saudade do assado de frango com/sem catupiry da dona Vilma, do suco de maracujá, da coquinha, das mostardas, dos pingos de ouro de picanha, ou ainda das Moças que a Ju comprava pra mim comer (hehe). Saudade do X Calabresa do Friends, do suco de maracujá do Friends, saudade dos friends.

Saudade dos papos durante o intervalo, das idas divertidíssimas a biblioteca, das idas ao meu banheiro preferido, das gravações de VT's, das piadas que as vezes nem tinham graça, dos sustos que só tinham graça depois que o coração voltava a bater normalmente, das briguinhas, das brigonas, que eram raras, mas aconteciam também.

Saudade das cantorias. Começaram com o único objetivo de pegar no pé e passaram a fazer parte do dia-a-dia. Cantávamos no laboratório de rádio, nos corredores, nos trabalhos, em tudo o que podia enfiávamos música. Um dia gravaremos um cd com as paródias da Jana.

Líiiiiiizzzzzzzz! Saudade das muitas vezes em que eu ouvia isso. Das caretas e olhares que, muitas vezes, valiam bem mais que palavras. Saudade das pessoas que eu acabei conhecendo melhor só no final da faculdade. Olhando pelo lado bom, pelo menos ainda deu tempo de conhecer.

Saudade até das pessoas que em muitos momentos me magoaram, que me deixaram irritadíssima. Colocando na balança, me fizeram rir mais vezes do que me irritaram, e isso zera qualquer ressentimento. Até porque, como diz aquela famosa frase de Shakespeare : "Guardar ressentimento é o mesmo que tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra".

Para fechar, uma música boa, sem ironia, que rendeu boas risadas e fala de saudade.

2 comentários:

  1. Baaaa Saudade mesmooo, quatro anos nos vendo todos os dias e, de repente, só nos restam conversas pelo msn... Oinn como dói não ver vocês diariamente.... bom texto pra relembrar as noites mais felizes na faculdade! Amoo todos vocês! (JuhNunes)

    ResponderExcluir
  2. Choreiii sua puta velha! Muita saudade de tudo e de todos. Com toda a certeza desse mundo eu posso afirmar, esses 4 anos de facul foram os mais felizes da minha vida! E dói saber que infelizmente a distância nos distancia um pouquinho a cada dia. Mas, o Amor fica, fica pra sempre... Porque quando eu Amo é pra valer... É pra valer a vida toda! E deu saudadeeee, saudade de vocêsssssss deu vontade de dizerrrr, SOU LOUCA POR VOCÊSSSSSSSS..!!!!

    Com amor e saudade: Janaina Vieira =)

    ResponderExcluir