Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 17 de julho de 2011

Deixe-me entrar

Crepúsculo. Foi o que me veio em mente quando minha colega de trabalho me falou sobre o filme. Ao contrário de outras pessoas, eu gosto de assistir os filmes mesmo quando alguém já me fez o favor de contá-lo. E lá fui eu assistir.

Owen (Kodi Smit-McPhee) é um solitário menino de 12 anos, que além de sofrer bullying de outros meninos na escola, é deixado de lado pelos pais. Em uma noite ele conhece Abby (Chloe Moretz), também de 12 anos, sua nova vizinha. Apesar da estranheza de Abby, ela e Owen se tornam amigos e passam a se encontrar todas as noites, contra a vontade do “pai” de Abby, interpretado por Richard Jenkins.

Não vou me estender muito porque acho que se fizer isso vou acabar me empolgando e contando o filme. O que posso dizer é que apesar de já saber da história, como já mencionei no início, o filme me surpreendeu.

Gostei da dupla, principalmente da menina, que apesar de ser uma vampira passa uma inocência tão bonitinha que me fez pensar... ah coitada, deixa ela se alimentar.
Enfim, muito bom, recomendo. Bem melhor que Crepúsculo e Cia.

Um comentário:

  1. Concordo com você, esse filme é muito melhor que "Crepúsculo e Cia", também pensei como você, ela passou uma imagem tão leve, que eu fiquei com pena dela! Muito bom mesmo, super recomendo.

    ResponderExcluir