Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

De roupa nova e com selo de qualidade =)

O Coisas e Afins tá de roupa nova. O novo design foi idéia da Janaína Vieira, que não só deu a idéia como também pôs em prática. O resultado tá aí, um blog mais alegre, bem Janaína Vieira. Valeu Janinha! \o/

Além da roupa nova, o blog tem agora um selo de qualidade! Te meteee! \o


Ganhei o selo da Liana Fernandes do M-i-n-i-s-s-a-i-a. De acordo com ela, "o lance funciona mais ou menos assim: falar 10 coisas sobre você, passar o selo para 10 blogs e avisar cada blogueiro".

Simbóra!

10 coisas sobre mim

1- Sou geminiana, acredito que isso já diga muito sobre mim.
2- Amo futebol
3- O meu livro preferido é A menina que roubava livros.
4- Amo música. Sou mega, ultra, galaticamente eclética. De Falamansa à Celine Dion em dois palitos.
5- Sonho com o dia em que respeito será a palavra de ordem.
6- A Paixão de Cristo, de Mel Gibson, foi o filme que mais me fez chorar.
7- Me apavoro com qualquer coisa que tenha cobra. Fobia mesmo.
8- A proximidade do fim da minha vida de estudante me assusta.
9- Falo dormindo.
10- Sou mais sensível do que imaginam. Mas também sei ser insensível. "Um punhado de bem, um punhado de mal, é só misturar com água".

10 blogs que eu indico:

Futuro da educação SC

GSN Notícias

1/4 Cheio

A segunda vista

Minissaia

Claquete dez

Leio Enleio

Muito além de palavras

Diário de uma cereja

Heide Torres

Alguns já foram indicados, mas eu quero indicar de novo rsrs.

É isso. Obrigada Jana pelo novo visual do blog e obrigada Liana pelo selo =)

2 comentários:

  1. Legal esse seu microblog!!!Amei de verdade...eu até te procurei no msn pra gnt conversar, mas tu tava off...acho que tu esta na aula...hehe
    Bjoo Da Mari

    ResponderExcluir
  2. O blog ficou com uma cara mais alegre, bem diário on line, sem ser aquela coisa formal de site...e tem o toque da janaína, hehe. Bem bacana!

    ResponderExcluir