Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2010... que ano!

2010 foi um ano de desafios e conquistas, assim como todos os outros. Foi um ano de perdas também, uma inclusive, que eu nem imaginava que ia sentir tanto. Enfim, um ano de surpresas.

E que venha 2011! Quero fazer do ano que se aproxima um ano de libertação pra mim, espero conseguir =)

Ano de formatura também, se Deus quiser, e ele vai querer! 2011 promete...
Quero deixar aqui meus agradecimentos à todas as pessoas que fizeram parte do meu 2010.

Agradeço as pessoas que me fizeram feliz, cada uma do seu jeito. Agradecer também as pessoas que me atazanaram, afinal, me ajudaram a exercitar minha paciência =D

Feliz Ano Novo! Desejo à todos um 2011 cheio de realizações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário