Eu estava revendo meu projeto experimental de de TV, em parceria com a Juliana Nunes ,e resolvi dar um RT em um post que fiz no finado Gira Mundo. Não tem só 140 caracteres, mas tá valendo.
Do drible ao pas de deux deu trabalho enorme, gerou algumas discussões e irritações, mas valeu o esforço!
Queria deixar aqui o meu agradecimento a todas as pessoas que participaram do projeto. Aos entrevistados principalmente, já que além de se colocarem na frente das câmeras, fizeram um esforço enorme para que as imagens de cobertura fossem gravadas, os meninos dançando e as meninas jogando futebol, mesmo depois de um final de semana bem cansativo. Meninas e meninos, muito obrigada!
Agradeço também o meu técnico Valdinei Bento (Ferrinho) que além de topar dar um depoimento conseguiu um lugar bacana para a gravação. Um agradecimento pra lá de especial também pra minha prima Tayrine que ouviu falar muito no projeto e tava lá no dia da gravação me ajudando!
E claro, um super muito obrigada Juliana Nunes pela parceria. Nossa relação vai além da parceria em trabalhos, é amizade, e como poucas, é verdadeira. Obrigada por tudo! Obrigada por não apenas me elogiar ou defender, obrigada principalmente por apontar meus erros e por contribuir na formação de um Eu melhor rsrs.
Enfim, obrigada a todo mundo que contribuiu de alguma forma. Obrigada também a professora Cláudia Nandi, por ter divulgado nosso vídeo no seu blog, Futebol de Saias.
O documentário Do Drible ao Pas de Deux é um Projeto Experimental de Televisão, criado por acadêmicas do curso de Jornalismo da Faculdade Satc, Elizangela De Bona Laurindo e Juliana Pedroso Nunes. O vídeo ressalta o preconceito vivido por homens que optam por fazer balé e meninas que jogam futebol. O audiovisual mostra a preferência pelo collant ou pelo uniforme de futebol, algo que não define sexualmente o que a pessoa realmente é.
:) FICOU MUITO BOM!
ResponderExcluirAdorei Liz!!!!!! Beijo e parabéns pelo blog (e pelo projeto, claro).
ResponderExcluirAdorei Liz... hehehehe!!!
ResponderExcluir