Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Como esquecer

Júlia, interpretada por Ana Paula Arósio, é uma professora universitária chata. Não, ela não é chata por ser uma professora universitária, ela é chata porque levou um fora da namorada com quem morou durante 10 anos. Melhor ainda, ela não é chata, ela se tornou chata depois do fora. Continuando...

Depois de deixar o apartamento onde morou com a ex namorada, a professora passa a morar com o amigo Hugo (Murilo Rosa), um gay viúvo que também tenta superar a dor da perda do companheiro. Para completar o drama, Lisa ( Natália Lage), grávida e abandonada pelo namorado, vai morar com os dois.
O filme fala da batalha que é superar algumas dores, de aprender a conviver com fantasmas do passado. Na minha opinião é um filme tenso, e toda a tristeza da Júlia cansa. Chegou num ponto em que eu pensei que o filme ia acabar e a Júlia ia continuar na mesma. O que salvou o filme, na minha opinião, foi o humor gostoso do Hugo.

Enfim, tinha tudo pra ser muito bom e não foi. Claro que comparado com outros filmes brasileiros, que tem 5 palavrões a cada 3 linhas de texto, é muito bom, é inteligente. Tá aí, será que o filme é inteligente demais pra mim? Vai saber... Assistam e tirem suas próprias conclusões.

Um comentário: