Desde que Do drible ao pas de deux estava na fase inical de edição, a ideia já era usar as imagens capturadas para o documentário em outro projeto. Um projeto que inclusive já tinha nome.
A ideia era montar um documentário onde fossem mostradas as dificuldades e o preconceito sofrido pelas meninas que jogam futebol. O tempo foi passando e pensei: "Montar um novo documentário onde as imagens seriam velhas?" E ainda, "um novo documentário que nada mais seria que uma reedição de Do drible ao pas de deux? Não!"
Lembrei de um papo com a Juliana, minha parceira no documentário, sobre como usar as imagens captadas em outra coisa. Naquele dia veio a ideia. O que há por trás. Um making off, mostrando o que de divertido aconteceu enquanto a gravação rolava. E fizemos.
Agradeço novamente a todos os envolvidos no projeto que se tornou o documentário Do drible ao pas de deux. Obrigada pela ajuda, pela dedicação. E agora, obrigada por não me processarem por ter usado as imagens de vocês, talvez até constragedoras para algumas (hihi), sem consulta prévia rsrs.
O que há por trás do drible
O que há por trás do pas de deux
Para assitir Do drible ao pas de deux, clique aqui!
Então... é isso! As atualizações vão ficar mais raras por aqui, já que preciso me dedicar a faculdade, TCC e coisas de último semestre. A minha professora orientadora, Claudia Nandi inclusive já cortou filminhos e qualquer leitura que não seja sobre a infância e a mídia hehe. Tá né!
Simbóra!
Com certeza, foi um trabalho muito bom de fazer...Valeu a pena cada momento. Muito obrigada, minha amiga Liz pela parceria, e também um muito obrigada ao nosso orientador Cláudio Toldo. E isso aí...Vai ficar na lembrança pra sempre!!!
ResponderExcluirValeu Juh, muito obrigada por tudo tbm =D
ResponderExcluirUix, que lindas... sou fã da ideia do documentário Do drible ao pas de deux... Parabéns, amadas, pela iniciativa.
ResponderExcluirBeijos, sucesso!